Corpo de jovem de 19 anos é encontrado com tiros no ouvido. Homicídio aconteceu na cidade de São Gabriel - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

28 novembro, 2015

Corpo de jovem de 19 anos é encontrado com tiros no ouvido. Homicídio aconteceu na cidade de São Gabriel

Corpo de jovem de 19 anos de idade, foi encontrado com dois tiros no ouvido.







O corpo do jovem identificado como: Anderson Santos Almeida Silva, 19 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (27). De acordo com informações de pessoas que residem próximo ao local de crime, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira. 

Após encontrar o corpo do jovem, moradores do local acionaram a polícia. A suspeita é de que a morte de Anderson Almeida, poderia ter sido motivada por conta do tráfico de drogas no município de São Gabriel. A Polícia Civil e Militar foi acionada, onde logo em seguida os policiais realizaram diligências em toda cidade na tentativa de encontrar o suspeito que deflagrou os tiros contra a vítima que morreu no local. 

Entretanto, ainda não se sabe o que de fato poderia ter realmente provocado a morte do jovem. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

O corpo de Anderson Santos Almeida Silva, 19 anos, foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal da cidade de Irecê-Bahia. O DHPP - Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê, investiga o caso.


Por: Rawan Machado.

Foto: Caraíbas FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade