CIPE-Semiárido: Acusados de tráfico de drogas são detidos em Xique-Xique-BA - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

20 maio, 2016

CIPE-Semiárido: Acusados de tráfico de drogas são detidos em Xique-Xique-BA



Por volta das 13h de ontem quarta-feira dia 18, na cidade de Xique-Xique-BA, uma Guarnição da UOE ao realizar rondas e abordagens na Rua Virgílio Bessa, abordaram uma motocicleta POP sem placa de identificação e seu condutor o menor de iniciais  J. N. S, sendo encontrado com o mesmo 35 gramas de maconha e a quantia de R$ 9,00 em espécie.




Ao ser indagado onde teria comprado a droga o mesmo disse que por diversas vezes comprava na rua 52, número 434, Bairro BNH novo com um casal. Chegando no local a guarnição identificou a senhora de iniciais M. R. S e o senhor J. R. C. N, sendo que ao avistarem a guarnição a referida a senhora tentou se desfazer de uma sacola onde foram abordados e no local encontrado 1,024 kg de maconha, a quantia de r$ 1.526,00 em espécie, 30 pedras de Crack embaladas para consumo, 05 aparelhos celulares das marcas Nokia, LG e Huawei, 03 facas do tipo Peixeira, um facão, um canivete, uma espingarda do tipo bate-bucha e uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha, Placa PJJ 6409 – XIQUE-XIQUE.



A guarnição foi informada por populares que na casa ao lado também funcionava uma boca de fumo, de imediato a guarnição se dirigiu à casa indicada onde identificaram o proprietário de iniciais E. C. N que declarou ser filho do casal já citado e que autorizou a guarnição adentrar na casa para uma averiguação, no qual durante a revista fora encontrado uma quantia de 929 gramas de maconha, onde foi dado voz de prisão ao mesmo sendo conduzido e apresentado juntamente com o casal e o menor na Delegacia de Polícia com todo material apreendido para serem tomadas as medidas necessárias.


Fonte: CIPE-Semiárido | Página Xique-Xique | Central Notícia | Blog Xiquesampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade