Professor Florenço Nogueira é pré-candidato a vereador na cidade de Xique-Xique-BA - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

25 maio, 2016

Professor Florenço Nogueira é pré-candidato a vereador na cidade de Xique-Xique-BA

Florenço Nogueira, conhecido popularmente como "Didiu'' disputará às eleições de 2016 à concorrer ao cargo de vereador na Casa Legislativa de Xique-Xique




O professor Florenço Nogueira, conhecido pelos amigos como Didiu, é pré-candidato a vereador por Xique-Xique. Sua pré-candidatura surgiu do desejo de termos um representante da educação na câmara, bem como da necessidade de renovação e fortalecimento do legislativo municipal. Florenço tem se envolvido desde muito cedo em ações políticas, sempre voltadas para a melhoria da educação. Durante o ensino médio, foi membro atuante do Grêmio Estudantil do Colégio Águia em Salvador. Na faculdade, fez parte do Diretório Acadêmico do curso de História da Faculdade Católica de Salvador, onde recebeu o título de licenciatura em história.

Filho de Dona Lindalva e Paulo Nogueira (Seu Nogueira), após aprovação em concurso público, tornou-se professor do estado e do município de Xique Xique, onde trabalha com muita responsabilidade e dedicação. Devido ao descaso da atual gestão municipal com a população Xiquexiquense, professor Florenço tem se levantado como uma das vozes mais críticas. Com isto, foi responsável por várias denúncias através das redes sociais por meio de fotos e vídeos que provaram o descaso com a nossa querida cidade.

Professor Florenço também vem se destacando como um dos lideres na luta em defesa da melhoria da educação do município, bem como dos direitos dos servidores. Faz parte da direção da APLB Sindicato e junto com a direção vem buscando a aprovação do tão sonhado plano de cargos e salários dos servidores da educação do município. Diante do seu histórico de atuação e luta, o professor Florenço foi convocado a se colocar à disposição da população como pré- candidato a vereador por ser um profundo conhecedor da nossa realidade e das necessidades de nossa gente, mas, sobretudo, conhecedor da área da educação, na qual trabalha e vivencia as dificuldades encontradas no dia a dia.

Sua campanha será feita no boca a boca, com o trabalho e apoio dos amigos e daqueles que acreditam e confiam no professor. Queremos o apoio de gente que critica e que se indigna ao ver tudo errado sem a devida punição, sem transparência. Queremos pessoas como você! Que lute e faça acontecer essa mudança! Então, mais do que nunca, precisamos juntar as forças, nos unirmos às pessoas de bem, às pessoas que verdadeiramente amam Xique-Xique e que desejam mais dignidade dos representantes públicos. Precisamos que cada um possa dar sua contribuição para a mudança e a renovação do nosso legislativo.

Professor Florenço se apresenta como alternativa nesta eleição, alternativa de renovação política e fortalecimento do legislativo municipal.

Conto com você!
Abraços,
Professor Florenço.

Fonte: Florenço Nogueira via Página Xique-Xique








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade