Casal é preso em Manaus com mais de 100 porções de drogas em casa - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

30 julho, 2016

Casal é preso em Manaus com mais de 100 porções de drogas em casa

Mulher de 22 anos e jovem de 19 foram presos presos neste sábado (30). Porções de maconha e pasta base eram vendidas na Zona Leste da capital.

Uma mulher de 22 anos e jovem, de 19, foram presos por tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (30), em Manaus. De acordo com a Polícia Militar, ao suspeitos guardavam em casa porções de drogas, que eram comercializadas no bairro Zumbi 1, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a mulher foi presa na casa onde mora, situada na Rua Bom Jesus, no beco Açaí. A polícia chegou até ela após uma denúncia anônima informar sobre a venda de entorpecentes no local.

Na casa, a polícia constatou que a suspeita tinha um mandado de prisão em aberto e realizou a prisão.

Durante revista na residência foram encontradas 57 porções de oxi, e 40 de pasta base de cocaína. Além disso foram apreendidos um tablete de maconha e porções menores de drogas.


Celulares também foram recolhidos para auxiliar em investigações. O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os suspeitos foram apresentados. Do local eles devem ser encaminhados para unidades prisionais de Manaus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade