Após discussão homem é brutalmente assassinado a golpes de faca, em Xique-Xique - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

23 agosto, 2016

Após discussão homem é brutalmente assassinado a golpes de faca, em Xique-Xique

O homicídio aconteceu por volta das 2hs da manhã desta terça-feira (23), na Rua Barão do Rio Branco, bairro centro, região do Ceasa em Xique-Xique.



A vítima identificada como Janicássio dos Santos Ribeiro, 27 anos, cognominado de “Cassinho”, estava no local com a pessoa de iniciais C.A.S quando este acabou desferindo três tapas no rosto da vítima, após isso, os dois entraram em uma luta corporal onde o autor de iniciais C.A.S pegou uma faca e desferiu contra Janicássio Ribeiro vários golpes de arma branca (faca), o qual veio a óbito no local. Segundo informações da Polícia Civil o autor do assassinato já havia cometido outro homicídio nesta cidade e tinha várias passagens pela polícia por diversos crimes já cometidos pelo mesmo. C.A.S foi preso em flagrante.

O DPT – Departamento de Polícia Técnica esteve no local para fazer a remoção do cadáver. O corpo de Janicássio foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal da cidade de Irecê. 


Por: Rawan Machado - Repórter Policial - Blogueiro - Redator 
Informações: Polícia Civil

Procura mais informações de Xique-Xique-BA e região? do Brasil e do mundo? Acesse nossa página inicial: www.paginaxiquexique.blogspot.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade