Pai e filho morrem em acidente de trânsito em América Dourada - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

24 setembro, 2016

Pai e filho morrem em acidente de trânsito em América Dourada

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local, as vítimas já estava mortas.



Um grave acidente de carro matou duas pessoas na BA-052, neste final de semana. Segundo a polícia o acidente ocorreu entre as comunidades de Lagoa dos Borges e Ipanema, município de América Dourada, na região de Irecê.

De acordo com informações do site Soares Notícias, as vítimas identificadas por Aurino Araújo e Daniel Vasconcelos Oliveira, pai e filho, respectivamente, seguiam para um comício em Ipanema, quando o condutor do veículo - Aurino Araújo parou no acostamento para observar outro pequeno acidente às margens da rodovia BA-052, envolvendo outros dois veículos, quando foram atingidos por um ônibus que vinha em alta velocidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local, pai e filho já estava mortos. Policiais militares e Agentes da Polícia Rodoviária registraram a ocorrência.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica removeram os corpos para o Instituto Médico Legal de Irecê (IML). Pai e filho residiam na localidade de Soares, em América Dourada.


Informações Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade