Polícia Militar prende grupo que praticava assaltos e roubos na cidade de Xique-Xique - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

08 novembro, 2016

Polícia Militar prende grupo que praticava assaltos e roubos na cidade de Xique-Xique

Na tarde deste domingo, (6), num trabalho brilhante da 5ª CIA do 7º BPM, foi desmantelada uma quadrilha que praticavam assaltos e roubos de celulares



A polícia militar chegou à quadrilha após doversas pessoas serem assaltadas na mesma noite. Por volta das 22h30 de domingo (06/11/2016) a GU PM de Xique-Xique, a bordo da VTR 8.0726, recebeu informação de roubos de celulares praticados por dois indivíduos armados e utilizando-se de uma bicicleta feminina, de cor escura, que populares seguiram os suspeitos, observaram que ambos se homiziaram numa casa na Rua Juscelino Kubitschek, S/N, Bairro Ponta da Ilha.


Em diligência a GU PM não obteve êxito na primeira investida, pois a casa estava fechada. Nesta segunda-feira, 07/11/2016, foi feita uma campana na porta da casa, quando por volta das 09h00 saíram dois indivíduos, que ao serem abordados foram encontradas duas armas de fogo, um terceiro ao visualizar a ação tentou empreender fuga pelos fundos, porém foi capturado por policiais que estavam fazendo o cerco. Com a fundada suspeite de haver mais pessoas se escondendo na casa, foi feita a busca na residência.

Da referida diligência resultou a condução das pessoas e objetos abaixo relacionados:

Pessoas:

•        F. M. de O., 20 anos;
•        F. S. de J., 18 anos;
•        A. M. de O.,  de 14 anos;
•        M. R. A. da S., de 17 anos; e
•        C. da S. V., de 16 anos.

Objetos:

•        01 (um) revólver calibre .38, com 06 (seis) munições intactas;
•        01 (um) revólver calibre .32, com 06 (seis) munições intactas;
•        Aproximadamente 200g (duzentos gramas) de uma erva semelhante a maconha;

•        03 (três) aparelhos de telefone celulares, sendo 01 (um) SAMSUMG J5,  01 (um) SAMSUMG MINI DUOS, 01 (um) LG DUAL CHIP.


Todas a pessoas e objetos foram apresentados na Delegacia Territorial de Xique-Xique, onde foram adotadas todas as medidas de praxe.




Lourival Tavares de Barros Junior - 1º Ten PM

Comandante da 5ª CiaPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade