Atleta de Presidente Dutra/BA vai disputar pelo Vitória a final do Campeonato Baiano Feminino de Futebol - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

14 janeiro, 2017

Atleta de Presidente Dutra/BA vai disputar pelo Vitória a final do Campeonato Baiano Feminino de Futebol



A atleta Daine Alves Rodrigues, de 31 anos, vai disputar o título do Campeonato Baiano Feminino de Futebol jogando pelo Vitória. Ela é natural da cidade de Presidente Dutra/BA, na região de Irecê.

Daiane é muda e surda, mas joga muita bola. Já disputou campeonatos de Futsal em Presidente Dutra e na região. Atuou no futebol de Jacobina e, em seguida foi para o Vitória.

A ‘Mudinha’ como é conhecida, atua nos gramados como atacante. Ela é moradora da comunidade de Sapecado, zona rural do município de Presidente Dutra.

Nos últimos anos, o futebol feminino ganhou mais atenção e investimentos da FBF.  Prova disso, é a Caravana do Futebol Feminino, projeto inédito, que pelo segundo ano consecutivo, reforçou clubes e deu chances a garotas de todo o estado que sonham em se tornar atletas de futebol a participarem da competição.

O jogo

Na primeira partida, o Juventude perdeu dentro de casa por 6 a 0 para o Vitória. As meninas de Vitória da Conquista, que realizaram uma campanha com muita garra e profissionalismo durante toda competição, conseguiram, pela primeira vez, chegar até a final. Agora  elas precisam  golear por sete gols de diferença para ser campeão. Se vencer por seis, a decisão vai para os pênaltis. O Vitória tem grandes chances de se tornar campeão.






Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade