Xique-Xique/BA: Alvejado por vários tiros, homem morre após ser socorrido por ambulância do SAMU que se envolve em acidente próximo a cidade de Central - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

16 janeiro, 2017

Xique-Xique/BA: Alvejado por vários tiros, homem morre após ser socorrido por ambulância do SAMU que se envolve em acidente próximo a cidade de Central



Um homem identificado por Paulo Nunes da Silva, 42 anos, foi alvejado por pelo menos oito disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Rosa Baraúna, Centro da cidade de Xique-Xique/BA, no Vale do São Francisco. De acordo com populares, os suspeitos são dois homens que estavam numa moto. A dupla fugiu.

Paulão como era conhecido foi socorrido para o Hospital Julieta Viana, em Xique-Xique, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida transferido às pressas para o Hospital Regional de Irecê.

Mas no caminho, a ambulância que socorria a vítima sofreu um acidente na rodovia BA-052, por volta das 22h, nas proximidades do povoado de Enveredado, no município de Central. Ainda conforme a Polícia Militar, um veículo Van que provavelmente entrou de vez na pista causou o acidente. A ambulância bateu no meio da Van que capotou na sequência.

Antônio Marcos Conceição, de 42 anos, motorista da ambulância, a técnica de enfermagem, Helem Graciely  e mais três ocupantes de identidades não reveladas foram levados para o Hospital Regional de Irecê onde permanecem em observação. O estado de saúde deles não foi divulgado. Já os ocupantes da Van fugiram do local, segundo populares.

Antes de chegar a cidade de Irecê, Paulo Nunes não resistiu e faleceu. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Irecê.









Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade