Xique-Xique/BA: Jovem é morto com vários tiros durante a noite desta sexta-feira - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

28 janeiro, 2017

Xique-Xique/BA: Jovem é morto com vários tiros durante a noite desta sexta-feira

Vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo. Crime foi registrado na Rua 56, Bairro BNH Novo. A Polícia Militar foi informada de que no bairro estaria acontecendo um tiroteio, onde a GU se deslocou até o local.


Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (27), no bairro BNH Novo, em Xique-Xique. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários disparos na altura das ‘verilhas’. O crime foi registrado por volta das 23h20 (horário local). Segundo informações de populares, Denilson Alves de Araújo, estava andando de bicicleta pela rua do bairro com dois colegas, quando (02) dois elementos montados em uma motocicleta, CG de cor preta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A Polícia Civil foi acionada onde registrou o crime. Em virtude, a SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estava desativado, o jovem chegou a ser socorrido por uma GU da Polícia Militar até o Hospital Julieta Viana, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após o crime a polícia realizou diligências em torno do local na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não houve êxito.

O corpo de Denilson Alves de Araújo, foi encaminhado para o IML- Instituto Médico Legal de Irecê, onde passará por exames. A Polícia Civil investiga o caso.


Ainda de acordo com a polícia, até às 8h (horário local) deste sábado (28), nenhum suspeito de envolvimento no crime havia sido localizado e preso.



Fonte: Página Xique-Xique

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade