Abertas inscrições para contratação de instrutores de esportes em Itaúna - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

03 fevereiro, 2017

Abertas inscrições para contratação de instrutores de esportes em Itaúna

Há seis vagas para oficinas de futebol e futsal. Cadastro pode ser feito até quinta (2) na Secretaria de Esportes.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de instrutores para oficinas de futebol e futsal pela Secretaria Municipal de Esportes de Itaúna.

São oferecidas seis vagas e o cadastro pode ser feiro até esta quinta-feira (2) de forma presencial e gratuita.

Os interessados precisam ter curso específico das modalidades ofertadas devidamente certificado, experiência comprovada na área e registro no Conselho Regional de Educação Física. Para a inscrição, o candidato deve apresentar originais e cópias da Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho e dos documentos que comprovam a formação exigida e comprovante de endereço.

A contratação é feita por critérios de pontuação conforme o tempo de experiência do candidato naquele tipo de trabalho e de acordo com os cursos que são exigidos para ser contratado. Os nomeados irão assinar um contrato de dez meses que poderá ser renovado. Segundo o setor, de dois em dois anos o processo seletivo é realizado.


O atendimento na secretaria é das 8h às 11h e das 13h às 15h. A Secretaria de Esportes fica na Avenida Dona Cota, 397, Centro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade