Prefeitura amplia para 1.600 pessoas o atendimento do Odontomóvel em Irecê - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

02 fevereiro, 2017

Prefeitura amplia para 1.600 pessoas o atendimento do Odontomóvel em Irecê



Devido a grande procura pelo serviço, o prefeito Elmo Vaz solicitou a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) a ampliação do atendimento do Odontomóvel em Irecê. Inicialmente seriam atendidas cerca de mil pessoas. Agora aproximadamente 1.600 munícipes serão beneficiados.

Os pacientes terão que optar por apenas um entre os serviços oferecidos pelo Odontomóvel. O gestor municipal esteve na manhã dessa quinta (02) para acompanhar de perto o atendimento à população, atestando a qualidade do serviço oferecido. “Essa é uma ação fundamental, que vai proporcionar qualidade de vida a nossa gente”, afirmou.


A unidade permanecerá na Praça Cleriston Andrade até o dia 11/02. Em seguida o Odontomóvel será instalado na Praça da Boa Vista, onde atenderá até o dia 18/02. Serviços como canal, extração, restauração e outros estão sendo oferecidos gratuitamente à população. Todos os interessados deverão fazer o cadastro para atendimento de mais uma etapa neste sábado (04), a partir das 7h30 no auditório da Ufba, localizado no Projeto Rondon. É necessário RG, comprovante de residência e cartão do SUS.



Fonte: Ascom/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade