Professora morre eletrocutada por fio de alta tensão em Xique-Xique/BA - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

07 fevereiro, 2017

Professora morre eletrocutada por fio de alta tensão em Xique-Xique/BA

A professora de 49 anos, Luciene Marques dos Santos, morreu após ser eletrocutada por um cabo de alta tensão que se rompeu de um poste de energia na tarde desta terça-feira (07), por volta das 16h, em Xique-Xique/BA, no Vale do São Francisco. O acidente foi registrado nas imediações da Avenida J.J. Seabra, região central da cidade.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, chovia no momento que ocorreu o episódio.  Uma equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foi acionada.

Ainda segundo os policiais, testemunhas relataram que o fio se soltou da rede elétrica e ficou enrolado na bicicleta da vítima. Em decorrência da intensidade da descarga elétrica, a professora morreu na hora.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê e passará pela necropsia. Após o acontecido, a Coelba suspendeu por um período a energia de uma determinada parte da cidade.

Populares acreditam que um raio partiu o fio de energia no momento em que a professora passava de bicicleta no local.

Luciene estudou na Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e, atualmente, trabalhava no Centro Estadual de Educação Profissional em Recursos Naturais do Centro Baiano- CEEP, em Xique-Xique.










Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade