Jadson marca, Cássio pega pênalti e Corinthians bate Grêmio para seguir líder - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

25 junho, 2017

Jadson marca, Cássio pega pênalti e Corinthians bate Grêmio para seguir líder

O Grêmio teve certo domínio do jogo e criou boas chances, mas não as aproveitou, inclusive perdendo um pênalti com Luan. O Corinthians foi eficiência, como costuma ser no Brasileiro, e um gol de Jadson manteve a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro. 

O Timão soma agora 26 pontos e abre quatro dos gaúchos, que perderam grande oportunidade de assumir a ponta da competição. 

Paulo Roberto é o homem de surpresa de Carille

Paulo Roberto quase surpreendeu um Grêmio que era melhor em campo com uma bela arrancada. O volante roubou a bola, deixou Pedro Geromel no chão e, já na área, bateu de canhota, parando em Marcelo Grohe. 

O Corinthians não deixava o time de Renato Portaluppi jogar como costuma. Marcava forte e evitava o jogo do rival pelo lado do campo. Sem a bola, eram 11 corintianos no campo de defesa. 

Sem conseguir penetrar na área, o Tricolor tentou de fora. Pedro Rocha soltou um foguete e Cássio foi no alto fazer grande defesa. Na cobrança de escanteio, o goleiro voltou a aparecer para tirar a bola. 

Lucas Barrios foi outro a arriscar de fora, e Cássio dessa vez segurou a bola. Eram os gaúchos que passavam mais tempo no campo de ataque, mas não chegavam na área. 

Do outro lado, o Timão foi raras vezes, mas chegou mais na área. Fagner foi outro a ter bola dentro da área do rival e caiu após dividir com a zaga, pedindo pênalti. O árbitro mandou seguir. 

A tal da eficiência corintiana vence um Grêmio que mostra o oposto

Paulo Roberto voltou a surpreender na frente logo no começo do segundo tempo. De novo pela esquerda, dessa vez o volante mandou para o meio e Jadson pegou de primeira para fazer o gol da partida. 

O Grêmio passou a ir ao ataque com uma dose a mais de desespero. Luan teve grande chance de tranquilizar tudo na pequena área quase, mas mandou em cima de Cássio.

Luan teve oportunidade ainda melhor quando Marquinhos Gabriel puxou Geromel na área, e o apitador marcou pênalti. O atacante voltou a falhar e parou novamente no goleiro. 

O Tricolor teve mais posse de bola, criou mais chances, mas a eficiência, como em todo o campeonato, foi a arma fatal corintiana em busca de mais uma vitória. 

Fonte: oGol

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade