Fugitivo do Complexo Policial de Irecê morre em confronto com a Polícia Civil - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

24 novembro, 2017

Fugitivo do Complexo Policial de Irecê morre em confronto com a Polícia Civil


Na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 08h30, um fugitivo do Complexo Policial de Irecê morreu em confronto uma equipe da Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que recebeu diversas denúncias de que de Everton de Souza Silva, o Gugu,  que fugiu da delegacia em fevereiro desse ano, sendo esta a sua segunda fuga, estaria no interior de uma  casa azul, no bairro Vila Nobelino, na cidade de Irecê .

‘A residência foi devidamente cercada e ao questionar aos vizinhos quem residia ali, fomos informados que se tratava de duas crianças e uma mulher. Diante da informação percebemos que a porta estava entreaberta e anunciamos “Polícia”, que ao afastar a porta fomos surpreendidos e recebidos com tiros, que, de imediato, houve o revide a injusta agressão’, ressaltou o delegado Ernandes Júnior. O fugitivo foi socorrido para o Hospital Regional onde já chegou morto. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 cinco munições, sendo duas deflagradas e três intactas. A arma foi apreendida.

Ainda conforme a Polícia Civil, Everton tinha passagens por diversos crimes na cidade de Irecê, como porte ilegal de arma de fogo,  posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e Crime de receptação, sendo suspeito, também, de diversos roubos a transeuntes.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde foi periciado.

Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade