Suspeito de praticar assaltos é preso pela Polícia Civil em Irecê/BA - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

13 janeiro, 2018

Suspeito de praticar assaltos é preso pela Polícia Civil em Irecê/BA

Após denúncia anônima informando que na rua Monte Alegre, bairro Fundação Bradesco, em Irecê/BA,  havia algumas pessoas armadas numa casa, e que, inclusive, existiam dois menores que tinham assaltado e estavam oferecendo o produto do Crime, um aparelho celular.

Uma equipe da Polícia Civil, no comando do delegado Ernandes Junior, foi até o local indicado, onde encontrou João Pedro Macedo dos Santos, de 18 anos. Com ele, a polícia localizou um revólver calibre 38, numeração suprimida, carregado com cinco munições. As informações são da Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que João Pedro foi conduzido para a Delegacia territorial de Irecê onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado Ernandes Junior, após perceber o movimento das forças de segurança, os menores, que estavam em outra residência, conseguiram empreender fuga pelo telhado da casa vizinha, tendo, inclusive, quebrando varias telhas.  Mas já foram identificados, conforme Junior.

A nota ainda ressalta que João Pedro é suspeito de praticar diversos assaltos na cidade de Irecê e já vinha sendo investigado.

Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade