Seabra/BA: PRF prende foragida da Justiça e apreende 6 kg de cocaína em ônibus - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

16 março, 2018

Seabra/BA: PRF prende foragida da Justiça e apreende 6 kg de cocaína em ônibus


Policiais rodoviários federais detiveram, na tarde de ontem (15) em Seabra/BA, região da chapada diamantina, uma mulher que estava foragida da Justiça desde 2016 e apreenderam 6 kg de cocaína em um ônibus que seguia de Goiânia/GO com destino a Recife/PE. O veículo foi abordado pelos policiais no KM 386 da BR 242, por volta das 16h.

Durante a fiscalização, foram encontrados seis tabletes de cocaína pesando aproximadamente 6 kg que estavam dentro de uma mochila. Não foi possível, de imediato, identificar o proprietário. Ao verificar a identificação dos passageiros no banco de dados, os PRFs encontraram um mandado de prisão em aberto contra uma mulher de 24 anos. A ordem de prisão foi expedida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas em agosto de 2016 por tráfico de drogas.


Ainda no mesmo veículo, os policiais encontraram sobre uma das poltronas, que estava sem ocupante, uma caixa de papelão com 19 frascos plásticos contendo comprimidos cuja aparência se assemelha a substância entorpecente. Igualmente à situação anterior, o proprietário não foi encontrado.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Seabra onde ficará à disposição da Justiça. O material encontrado foi encaminhado à perícia e será apurado um possível envolvimento da mulher presa.



Fonte: Central Notícia/ Ascom-PRF-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade