Xique-Xique/BA: Mulher de 56 anos é morta a golpes de faca; suspeito é preso e alega que vítima desferiu dois tapas em seu rosto - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

28 janeiro, 2019

Xique-Xique/BA: Mulher de 56 anos é morta a golpes de faca; suspeito é preso e alega que vítima desferiu dois tapas em seu rosto

Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), na cidade de Xique-Xique. Suspeito atingiu vítima com vários golpes de arma branca.



Uma mulher de 56 anos foi morta com vários golpes de faca, na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 16hs, em uma rua da cidade de Xique-Xique. O suspeito foi preso e confessou o crime. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, identificado como Edson Pereira de Jesus, 32 anos, alegou que a vítima havia desferido dois tapas em seu rosto, o que teria o motivado a aplicar vários golpes de faca em Maria Novais dos Santos, vulgo “Maria Preta”, após uma discussão entre eles dois. 

A Polícia Militar foi acionada após denúncia de que havia uma mulher ferida na Rua 5, Bairro de Pedrinhas, em Xique-Xique. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram Maria  já morta e o suspeito havia fugido do local. 

A Polícia Civil então foi chamada e verificou que Edson Pereira de Jesus seria o autor do crime. Ele foi conduzido à delegacia da cidade, onde foi efetuado o auto de prisão em flagrante. 

Em depoimento, segundo a Polícia Civil, Edson confessou o crime e disse que utilizou uma faca de dentro de casa para golpear a vítima. 

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Irecê, onde passará por perícia. 


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade