Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), na cidade de Xique-Xique. Suspeito atingiu vítima com vários golpes de arma branca.
Uma mulher de 56 anos foi morta com vários golpes de faca, na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 16hs, em uma rua da cidade de Xique-Xique. O suspeito foi preso e confessou o crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, identificado como Edson Pereira de Jesus, 32 anos, alegou que a vítima havia desferido dois tapas em seu rosto, o que teria o motivado a aplicar vários golpes de faca em Maria Novais dos Santos, vulgo “Maria Preta”, após uma discussão entre eles dois.
A Polícia Militar foi acionada após denúncia de que havia uma mulher ferida na Rua 5, Bairro de Pedrinhas, em Xique-Xique. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram Maria já morta e o suspeito havia fugido do local.
A Polícia Civil então foi chamada e verificou que Edson Pereira de Jesus seria o autor do crime. Ele foi conduzido à delegacia da cidade, onde foi efetuado o auto de prisão em flagrante.
Em depoimento, segundo a Polícia Civil, Edson confessou o crime e disse que utilizou uma faca de dentro de casa para golpear a vítima.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Irecê, onde passará por perícia.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário