O objetivo é avaliar a possibilidade de o complexo se tornar um Hospital Universitário.

O Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, administrado pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), recebeu a visita de uma comissão do Ministério da Educação (MEC) encarregada de avaliar a possibilidade de o complexo se tornar um Hospital Universitário, para dar suporte ao curso de Medicina que pode ser implantado em Irecê em 2016.
A comissão, liderada por Gleidson Braga, enfermeiro e representante da Secretária Municipal da Saúde, foi compost pelo médico e professor da Universidade Federal de Viçosa, Luiz Sérgio, e pelo psicólogo e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Tiago Rocha.
Na ocasião, a junta, que visitou todas as instalações da unidade de saúde, foi recebida pela diretora geral do hospital, Iranilde Oliveira, pelo gerente administrativo, Ivanildo Santos, pelo diretor clínico, Emerson Gadéa, e pela chefe de enfermagem, Marília Barreto. “O objetivo dessa visita é avaliar toda a rede de saúde municipal e regional para definir o potencial dela em oferecer o suporte necessário para os estudantes de Medicina”, explicou Gleidson Braga. Com informações de Central Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário