XIQUE-XIQUE/BA: Suspeitos de arrombamento são presos com produtos furtados de residência - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

21 julho, 2018

XIQUE-XIQUE/BA: Suspeitos de arrombamento são presos com produtos furtados de residência


Na madrugada deste sábado (21), policiais da Companhia Independente de Ações Especiais - CIPE/SEMIÁRIDO realizavam o patrulhamento policial na cidade de Xique-Xique, quando abordaram o elemento que inicialmente foi identificado como sendo Sérgio da Cruz Muniz, conhecido como “Buzuzu”, após a realização e início dos procedimentos legais de abordagem feitos pelos policiais, foi localizado com o indivíduo supracitado, um aparelho celular, marca Samsung Duos, cor branca. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência divulgado pela polícia, o aparelho celular se encontrava travado com senha. 

Ao prestar esclarecimentos aos agentes policiais, Sérgio da Cruz Muniz, alegou que o celular pertencia a sua prima, posteriormente afirmou que havia comprado o celular. Diante de tantas inconsistências o elemento e aparelho foram apresentados na DT de Xique-Xique. No início da manhã, o comando da CIPE/SEMIÁRIDO recebeu informação que durante a noite houve um arrombamento a uma residência a Rua Pedro Mariane, Bairro Ponta da Ilha, sendo assim, a polícia constatou que a casa invadida era alvo da ação desse mesmo indivíduo com a participação de outro comparsa, ora identificado como Denilson Pereira de Brito, 21 anos. 

A Companhia Independente de Policiamento Especializado em apoio com a 5ª CIA de Polícia Militar do município de Xique-Xique localizaram a residência do receptador, sendo a pessoa de Lucas Brito da Cruz, onde foi apreendida uma TV marca PANASSONIC 32. Todos os envolvidos, bem como os produtos apreendidos, foram entregues na DT de Xique-Xique, para adoção das medidas cabíveis.

Informações: CIPE/SEMIÁRIDO
Foto; CIPE/SEMIÁRIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade