Correios abrem 25 vagas para o Programa Jovem Aprendiz - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

14 fevereiro, 2016

Correios abrem 25 vagas para o Programa Jovem Aprendiz


Vagas são para Aracaju, Barra dos Coqueiros, Socorro e São Cristóvão. Inscrições acontecerão de 25 de fevereiro a 13 de março.





Os Correios divulgaram na quinta-feira (11) a abertura de 25 vagas para o Programa Jovem Aprendiz distribuídas nos postos de Aracaju, Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão.
As inscrições são gratuitas e ocorrerão somente via internet, no site dos Correios, no período entre os dias 25 de fevereiro e 13 de março. Os candidatos deverão ter entre 15 e 22 anos completos, exceto se pessoa com deficiência, além de estar matriculado na escola e cursando no mínimo o 9º ano do ensino fundamental.

De acordo com informações dos Correios, a seleção será realizada por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de uma pontuação detalhada no edital.

O Jovem Aprendiz terá direito a jornada de aprendizagem de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, curso de aprendizagem de assistente administrativo, salário de R$ 413,33, vale-transporte e vale-refeição ou alimentação.

Fonte: G1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade