Novo diretor do Hospital Municipal de Central, Genário Almeida, toma posse - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

04 fevereiro, 2016

Novo diretor do Hospital Municipal de Central, Genário Almeida, toma posse

Em uma solenidade  realizada às 08 horas desta quarta-feira (03),  o médico Genário Martins de Almeida assumiu a direção clínica do Hospital Municipal Dr.  Antônio Carlos Ribeiro, em Central.



O novo diretor assume o cargo por indicação do prefeito municipal de Central ,Uilson Monteiro. Dr. Genário é cirurgião e um profissional renomado na região, onde inclusive ocupou cargos públicos, sendo prefeito do município por três mandatos.

Após tomar posse, Genário Almeida, visitou as instalações do hospital e aproveitou para cumprimentar os funcionários e pacientes.

Para a maioria da população, a decisão do prefeito Uilson Monteiro foi acertada em trazer um médico com vasta experiência para o hospital. Em seu discurso, o prefeito Monteiro assegura que as divergências políticas foram esquecidas, deixadas para trás,  e que agora em diante, o caminho é de união para que a continuidade do desenvolvimento do município de Central prevaleça.




Carlos de Aníbal, Valdir da Vereda, José James, Genário Almeida, Mara Miranda,  Roberto Cunha, Dulce Filha, Uilson Monteiro, Mariene Miranda, Nei do Caroá, Joelson Nunes e Bruno Miranda

Genário Almeida disse que assumiu o cargo sabendo da responsabilidade que é dirigir uma unidade de saúde do porte que é o Hospital Municipal de Central, mas convicto de que tem condições de realizar um bom trabalho. ‘Será mais um desafio na minha carreira, porém, espero cumprir com o meu papel. Para tanto, quero contar com o apoio do prefeito Uilson Monteiro  e dos profissionais que atuam na unidade. É uma satisfação poder retornar ao hospital que inclusive foi construído na minha primeira gestão, quando prefeito, em 1989. Agora vamos fazer as pequenas e médias cirurgias, uma demanda da população. Abraço também a questão política. Estou aqui com os meus amigos  para ajudar Monteiro que tem feito uma excelente administração, apesar da crise que assola o Pais’, declarou.

O prefeito Uilson Monteiro garante que se inicia uma nova etapa na unidade hospitalar. ‘Temos agora um hospital equipado e pronto para fazer cirurgias. Na verdade é um marco para o município porque é uma aliança feita para o bem do povo dessa terra. A população de Central ganhou com a vinda de Dr. Genário que está para ajudar na nossa administração, pois é um médico experiente e que conhece bem o município’, enfatizou.

Participaram da solenidade, além do prefeito Uilson Monteiro e o novo diretor, a primeira- dama, Dulce Filha, a vice-prefeita Mariene Miranda, o presidente da câmara, Roberto Cunha, secretários da administração, vereadores e convidados.


Fonte: Ascom/Prefeitura de Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade