Xique-Xique-BA: Homem embriagado mata mulher dentro de residência - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

22 fevereiro, 2016

Xique-Xique-BA: Homem embriagado mata mulher dentro de residência

O crime ocorreu por volta das 19h30 da noite deste domingo (21), no município  de Xique-Xique.





Um crime bárbaro ocorreu no município de Xique-Xique na noite deste domingo (21), por volta das 19h30. Segundo informações, um indivíduo ainda não identificado, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra a vítima de nome Sandra Conceição Silva Lopes, a vítima estava em sua residência quando o indivíduo chegou em uma motocicleta CG 125, completamente embriagado. Segundo informações da Polícia Militar e Polícia Civil que foram acionadas logo após o homicídio, o criminoso estava sob controle do álcool, o mesmo chegou na casa de Sandra Conceição Silva onde começou agredi-la verbalmente, no momento da discussão  o filho de Sandra entrou no meio da confusão, onde o criminoso acabou efetuando três tiros de arma de fogo, sendo dois atingidos no peito e um na cabeça, a vítima veio a óbito no local.

Ainda segundo informações do delegado de Polícia Civil Alex Roza, a filha de Sandra que não teve nome revelado, foi atingida por um disparo, onde atingiu a perna esquerda, porém, o estado de saúde da filha da vítima não foi divulgado.

O corpo de Sandra Conceição Silva Lopes foi encaminhado ao I.M.L – Instituto Médico Legal de Irecê, onde será transferido para Xique-Xique, onde ocorrerá o seu sepultamento.
Logo em seguida o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado, a Polícia Civil investiga o caso.



Da Redação: Página Xique-Xique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade