Noite conturbada em Uibaí: homicídio, tentativa de homicídio e prisão por porte ilegal de arma de fogo - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

05 março, 2016

Noite conturbada em Uibaí: homicídio, tentativa de homicídio e prisão por porte ilegal de arma de fogo



Por volta das 19h30 de sexta-feira (04) deu entrada no Hospital Municipal João Ferreira de Souza, o jovem de 26 anos Cristiano Jesus da Silva vítima de arma branca, segundo informações está fora de perigo, e o autor é conhecido como Chicote empreendeu logo após o ato.


As 20h na Rua Costa e Silva, mais conhecida como Rua do Cascalho, foram presos pela Polícia Militar, os jovens Dheilson Lima da Silva, 20 anos e J.C.S. que não teve a idade revelada, ambos residente no Bairro São Francisco em Irecê. No momento da abordagem Dheilson portava um revólver Taurus cal. 32 com cinco munições intactas enquanto o comparsa portava um revólver Rossi cal. 22 desmuniciado, e, estavam a boro de uma motocicleta Honda CG Fan 150 Placa OUZ 2816. Os suspeitos foram apresentados juntamente com as armas ne Delegacia de Irecê.


Enquanto a Polícia apresentava os dois elementos citados acima, outros dois abordo de uma motocicleta, isso já por volta das 20h30, desferiram vários tiros em Claúdio Santos da Silva, vulgo Caio de 19 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, na mesma Rua onde os suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo, e que, em seu depoimento na Delegacia disseram que estavam em Uibaí para matar o “Caio”, pois o mesmo havia tentado contra a vida deles em Irecê no dia 02 de março de 2016.


Fonte: Central Notícia e Uibaí Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade