Mulher morre em acidente de moto na BA-052 em Central - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

21 abril, 2016

Mulher morre em acidente de moto na BA-052 em Central

Pessoas que prestaram os primeiros socorros à vítima disseram à reportagem que Safira tentou desviar de um quebra-molas passando pelo acostamento. Ao ser surpreendida por algumas pedras, ela provavelmente perdeu o controle e caiu.




Uma mulher morreu no final da tarde desta quarta-feira (20), por volta das 17h30, na rodovia BA-052, em Central. De  acordo com  populares, Safira Alcântara dos Santos, pilotava uma motocicleta Honda Bros, e vinha sentido à cidade de Central. Segundo familiares, a mesma foi ao povoado de Queimada, situado às margens da BA-052, visitar a mãe e parentes, e, no retorno a tragédia ocorreu. Pessoas que prestaram os primeiros socorros à vítima disseram  à reportagem que Safira tentou desviar de um quebra-molas passando pelo acostamento. Ao ser surpreendida por algumas pedras, ela provavelmente perdeu o controle e caiu. Em função dos ferimentos, Safira veio a óbito no local. A vítima ainda foi socorrida para o hospital municipal, Antônio Carlos Ribeiro, onde foi constatado o óbito. Safira era esposa de ‘Zeu do Pastel’, muito conhecido em Central. Ela deixa dois filhos.  

Seu corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Irecê, onde vai ser necropsiado em seguida liberado para o velório e sepultamento.


Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade