Agricultor de 55 anos é assassinado durante a madrugada desta quarta-feira (29), a golpes de arma branca em Xique-Xique - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

30 junho, 2016

Agricultor de 55 anos é assassinado durante a madrugada desta quarta-feira (29), a golpes de arma branca em Xique-Xique

O crime ocorreu por volta das 03hs da madrugada desta quarta-feira (29).




Durante esta madrugada, uma pessoa identificada como João Elias de Figueiredo, 55 anos, cognominado de “João do Leite” foi brutalmente assassinado a golpes de arma branca (facão). Segundo informações da polícia, a vítima estava a caminho da sua propriedade rural nas proximidades da Ilha do Miradouro em Xique-Xique-BA, com sua motocicleta, quando foi surpreendido por dois elementos que acabou desferindo contra “João do Leite” um golpe de facão na região da cabeça, porém, pegou no capacete da vítima, dessa forma ele caiu sobre o solo e recebeu mais golpes de facão vindo a óbito no local. Segundo familiares, a vítima era uma pessoa do bem, entretanto, o único fato que chamou a atenção dos policiais, foi às reclamações que o mesmo vinha fazendo constantemente a pessoas que iriam para sua propriedade rural na tentativa de atirar em passarinhos, utilizando espingardas de fabricação caseira que, com apenas um disparo expelia uma bucha incandescente, arma essa que poderia até mesmo iniciar um incêndio sobre o pasto seco, ainda de acordo com depoimentos dos familiares dados a polícia eram dezenas de caçadores nesta localidade.

A autoria do crime se encontra desconhecida até o momento . O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia Territorial de Polícia Civil do município de Xique-Xique nesta sede da UOE conforme ocorrência registrada de número 16-00718. Vale salientar que descarta a hipótese de latrocínio.

O corpo da vítima foi removido por uma equipe do DPT – Departamento de Polícia Técnica para o IML – Instituto Médico Legal.

Da Redação: Página Xique-Xique


3 comentários:


Publicidade