Polícia Militar registra mais um homicídio em Xique-Xique - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

13 junho, 2016

Polícia Militar registra mais um homicídio em Xique-Xique

Durante a madrugada deste domingo (12), por volta das 3hs da madrugada, um corpo de um rapaz foi encontrado nas imediações do bairro BNH Novo.




Daniel Pereira de Souza, vulgo “Furinho” foi assassinado com um objeto contundente nas imediações das ruas 17 e 18 do Bairro BNH Novo. A polícia informou também que a vítima há algum tempo havia desferido um golpe no olho do autor que, nesta madrugada, aproveitando-se de um descuido da vítima, o pegou a traição e o golpeou na região da cabeça, Daniel veio a óbito no local. Informações repassadas diretas da Delegacia Territorial de Polícia Civil, Daniel Pereira de Souza era usuário de drogas e, quando menor de idade teve várias passagens nesta Delegacia de Polícia Civil da cidade de Xique-Xique 14ªCoorpin.


O corpo da vítima foi removido do local por uma equipe do DPT – Departamento de Polícia Técnica da cidade de Irecê onde logo em seguida encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal. A autoria do crime se encontra desconhecida, mas a motivação foi definida como vingança.

Da Redação: Página Xique-Xique

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade