Irecê/BA receberá palestra sobre combate à corrupção no dia 13 de dezembro - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

10 dezembro, 2016

Irecê/BA receberá palestra sobre combate à corrupção no dia 13 de dezembro



A palestra “Instrumentos Eficazes no Combate à Corrupção” acontecerá em Irecê/BA,  na próxima terça-feira (13), na sede da Subseção, localizada na Rua São Mateus, nº 120 – Coopirecê, ao lado da Câmara de Vereadores.

O advogado da União, presidente do Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção Bahia (OAB-BA) e Membro da Comissão Nacional de Combate à Corrupção, Waldir Santos é o palestrante convidado pela OAB-BA Subseção de Irecê e Itaberaba, na Chapada Diamantina, e pelo Rotary Club de Xique-Xique. A OAB de Irecê é presidida atualmente pelo advogado Jaques Garrafa.

A palestra se divide em três partes, uma sobre a dimensão da corrupção no Brasil e a vinculação entre a corrupção praticada contra administração pública e a eleitoral, a segunda sobre os instrumentos de combate à corrupção, e a terceira sobre as razões pelas quais as pessoas não participam do combate à corrupção.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.conselhodecidadaos.com.br/palestras. Waldir Santos também falará sobre o mesmo tema em Xique-Xique, na segunda-feira (12), na Escola Cecília Meireles, e em Itaberaba, na Chapada Diamantina, na próxima quarta-feira (14), no auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.


Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade