Jovem procura pelos pais que não vê há seis anos; eles moram na cidade de Barra do Rio Grande/BA - Página Xique-Xique

Plantão


Publicidade

Publicidade

03 dezembro, 2016

Jovem procura pelos pais que não vê há seis anos; eles moram na cidade de Barra do Rio Grande/BA



A jovem de 21 anos, Cleonice de Jesus Santos, atualmente morando em Goiânia/GO, entrou em contato com a Redação do CN para contar sua história.

“Gente eu, Cleonice de Jesus Santos,  estou à procura dos meus pais . Maria Madalena de Jesus Santos e  Filintro Dias dos Santos . Eles moram na cidade da Barra Rio São Francisco /Bahia, próximo a Xique-Xique . Meus irmãos são:  Francisco dias dos Santos, Deoclecio Dias dos Santos, (sic), Manoel de Jesus Santos, Elieci Dias dos Santos, Sandra de Jesus Santos e Euzenir de jesus Santos .Esses nomes aí são dos meus parentes (sic)”. Diz Cleonice de Jesus Santos

Cleonice disse que reside há cerca de seis anos em Goiânia, e desde que viajou para a ‘cidade grande’ perdeu o contato com os pais e familiares. Ela disse que nasceu em Itaguaçu da Bahia, onde residiu na comunidade de Almas até os três anos de idade. Na sequência, residiu com a família em Ibipeba, Irecê e Xique-Xique. Ela pede a colaboração da sociedade para lhe ajudar a conseguir o contato com sua família.

Qualquer novidade entre em contato pelo o WhatsApp (62)99373 1825.



Fonte: Central Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade