Polícia prende suspeitos e recupera veículo e objetos roubados da Secretaria da Educação e Cultura de Xique-Xique - Página Xique-Xique

Plantão


Publicidade

Publicidade

16 fevereiro, 2017

Polícia prende suspeitos e recupera veículo e objetos roubados da Secretaria da Educação e Cultura de Xique-Xique

Carro e objetos foram roubados na última terça-feira (14). Veículo foi encontrado abandonado na comunidade de ‘Estreito 2’, há 12 quilômetros de Xique-Xique


Por volta das 14hs da tarde desta quarta-feira (15), a SOINT desta UOE recebeu denúncias sobre os possíveis autores do roubo do veículo AMAROK, cor branca, placa OVD - 0664, e vários objetos pertencentes à Secretaria de Educação do município de Xique-Xique, ocorrido na noite da última terça-feira, (14), na sede da supracitada Secretaria, quando estes indivíduos renderam o vigilante e efetuaram o roubo. De imediato uma Guarnição da CAESA deslocou-se aos locais indicados, em residências no bairro BNH NOVO, Xique-Xique, nas ruas 60, 58, 07 e 61, onde foram localizados os indivíduos Marcelo Evangelista de Souza, Leandro de Souza Lopes e os menores D.C.C, E.S.L e J.C.R.B, que confessaram a  participação no roubo da Secretaria de Educação, juntamente com outro indivíduo de nome Joel Eduardo Lacerda com os  indivíduos foram recuperados os seguintes objetos:


05 máquinas fotográficas de diversas marcas, 02 mochilas contendo 06 microfones de diversas marcas, 02 transmissores para microfones, 01 retroprojetor marca Epson e vários cabos. Também  foi apreendida uma motocicleta Honda Bis, cor preta, sem placa, sendo encontrada no interior da mala desta, a chave da Amarok roubada.


Após colher informações dos próprios indivíduos, a Guarnição conseguiu efetuar a prisão de Joel Eduardo Lacerda, principal autor do roubo, no mesmo Bairro BNH NOVO, Rua 53, sendo encontrado com ele 01 Notebook marca Positivo e um Pen Drive de 8g, informando que havia efetuado o roubo da AMAROK Branca, da Prefeitura de Xique-Xique na noite anterior e que tinha deixado abandonada próximo a comunidade de Estreito 2, há aproximadamente 12 quilômetros de Xique-Xique, por ter furado um pneu. Outra Guarnição desta UOE deslocou até o local indicado, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, onde localizou o referido veículo roubado.

Os indivíduos e objetos roubados foram apresentados na Delegacia de Xique-Xique, onde foram lavradas as prisões em flagrante e adotadas as demais providências cabíveis.






Fonte: Página Xique-Xique/Cipe/Semiárido


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade