Prefeitura de Irecê disponibiliza edital de cadastramento de estudantes universitários - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

26 fevereiro, 2017

Prefeitura de Irecê disponibiliza edital de cadastramento de estudantes universitários




Já está disponível o edital de cadastramento de jovens universitários que desejam obter a bolsa do Programa Municipal de Assistência Estudantil (PROMAE).  Os estudantes terão até o dia 16 de março/17 para realizar seu cadastro, que deverá ser entregue na sede da secretaria de assistência social do Município, situada na Rua Lafaiete Coutinho, bairro do Fórum. O edital e a ficha cadastral estão disponíveis no link https://drive.google.com/open?id=0B-2pi3yRK92FZ1V3bmx5eHFLS3M

O objetivo do Edital é conhecer a atual demanda de estudantes universitários que necessitam de apoio do município, bem como subsidiar o projeto de lei que será encaminhado ao Legislativo.

O programa lançado regulamentará o acesso às casas estudantis existentes e mantidas pelo município através de seleção pública para o recebimento da bolsa estudantil, e também possibilitará o acesso à bolsa integral para estudantes que residem em outras cidades onde não existem residências de estudantes.

“Com essa medida, acreditamos poder apoiar três vezes mais estudantes universitários. Este esforço se deve a nossa crença na justiça social e, principalmente, por acreditar que investir em educação é o maior legado que um governante pode deixar para sua gente”, afirmou o prefeito Elmo Vaz.













Fonte: Ascom/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade