Quatorze presos serram grades e fogem de delegacia de Irecê, na Bahia. - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

19 fevereiro, 2017

Quatorze presos serram grades e fogem de delegacia de Irecê, na Bahia.

Fuga ocorreu na madrugada deste sábado (18).



Quatorze presos fugiram da carceragem da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), no município de Irecê, a 478 quilômetros de Salvador, na madrugada deste sábado (18).

O coordenador da unidade, delegado Ernandes Júnior, informou que os internos usaram serras para romper os obstáculos e facilitar na fuga. Os detentos conseguiram fugir pela parte superior do teto onde ocorre o banho de sol e depois pularam o muro da delegacia.

A carceragem da Delegacia Territorial de Irecê está com uma quantidade de 121 detentos. Os policiais deram conta de que haviam fugido quatorze presos por volta das 8hs da manhã deste domingo (19), após realizarem a contagem dos internos.

Os fugitivos são: Everton de Souza Silva, Vitor Brito da Silva, Edmarco Araújo Soares, Josinaldo Conceição da Silva, Alex Sandro Almeida Merces, Michel Soares Ribeiro, Kauhê Meireles Cardoso da Silva, Lucas Pereira da Silva Fabricio Lopes de Souza, Magno Silva Nascimento, Manoel Barbosa de Oliveira, Tony Freire de Souza, Edilson Santos de Almeida, Marcelo Duarte O. Alemar, Gerson Venancio Bezerra e Fabricio Lopes de Souza.

Equipes da Polícia Civil realizam diligências pelas ruas da cidade em busca dos fugitivos. Até o momento ninguém foi encontrado.



Da Redação: Página Xique-Xique

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade