Com time misto, Vitória recebe Jacuipense para manter 100% de aproveitamento - Página Xique-Xique

Plantão


Publicidade

Publicidade

19 março, 2017

Com time misto, Vitória recebe Jacuipense para manter 100% de aproveitamento



Depois de despachar o Vasco pela Copa do do Brail, o Vitória volta a campo às 16h deste domingo (19), para atuar pelo Campeonato Baiano, contra o Jacuipense, no Barradão. O técnico Argel Fucks manda a campo um time misto, mas o Leão tenta manter uma campanha perfeita no que diz respeito a pontuação no estadual, onde o rubro-negro é líder isolado com 100% de aproveitamento.

Fernando Miguel, Patric, Kanu, Willian Farias e Kieza sequer foram relacionados, enquanto outros titulares neste início de temporada, como o meia Cleiton Xavier, começam o confronto no banco de reservas.

O desfalque fica por conta do zagueiro Fred, que passou por um procedimento dentário e também fica de fora pela partida válida pela 8ª rodada do Baianão.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Jacuipense
Baianão – 8ª rodada
Local: Barradão, às 16h
Arbitragem: Reinaldo Silva de Santana, assistido por Adailton José de Jesus e José Carlos Oliveira (todos da BA).
Vitória: Caique, Norberto, Vinicius, Alan Costa e Euller; Uillian Correia, Bruno Ramires e Cardenas; Paulinho, Pineda e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Jacuipense: Nunes, Paulinho, Matheus (Betão), Lídio e Rau; Araripina, Thiago Lima Jhonatan, Miller, Levi; Jeorge (Cassiano). Técnico: Clebson Beleza.




Via: Mostrando a Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade