Homem morre em confronto com a polícia em Lapão/BA - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

24 março, 2017

Homem morre em confronto com a polícia em Lapão/BA

Por volta das 20h, do dia 23.03.17, na cidade de Lapão-BA, após receber informações da SOINT da CAESA, 03 Guarnições da CIPT-Chapada identificaram uma casa próximo à igreja central de Lapão, na Rua Rogaciano Barbosa, Nº. 65, Centro, dando conta de que na aludida residência estariam vários homens armados.

Solicitaram o apoio de uma Guarnição da CAESA, no sentido de averiguar a denúncia informada e apoiar na ação, no local informado, foi identificada a residência e efetuado o cerco, foi solicitado pelos policiais a saída dos ocupantes, de imediato uma senhora apareceu na janela da casa, afirmando que estava acompanhada de mais dois homens, e em seguida abriu a porta, permitindo a entrada das guarnições para averiguação. Ao adentrarem na casa um dos ocupantes empreendeu em fugo saltando o muro do quintal e as Guarnições saíram em busca do elemento que fugiu pulando vários muros das casas vizinhas, tendo ele aberto fogo contra a guarnição efetuando vários disparo de arma de fogo; de imediato a guarnição revidou à injusta agressão, sendo o elemento alvejado e encontrado num terreno baldio.

Com ele, foram encontrados em punho dois revólveres cal. 38, sendo 01 (um) revólver marca Rossi, modelo Magnum 357, com seis cartuchos deflagrados e outro marca Taurus,com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos. Imediatamente a guarnição prestou o devido e necessário socorro ao mesmo para o hospital local, sendo atendido pelos Médicos plantonistas que atestaram o óbito, onde em seguida foi conduzido para o IML de Irecê, onde foi encontrado em suas vestes 04 (quatro) cartões magnéticos, sendo 03(três) do Banco Bradesco e 01 (um) da Caixa Econômica Federal, com também, R$ 140,00 (cento e quarenta reais) em espécie e sua carteira de identidade nº 20.504.219-82 o identificando como sendo Micael Cézar Gomes.

Na residência, foram encontrados, 14 (quatorze) revólveres calibre 38, seis (06) pistolas, calibre 380, R$ 11.801,00 (onze mil oitocentos e um reais) em espécie, um aparelho celular marca samsung modelo Not 4, um aparelho celular LG modelo K10, um relógio de cor dourada marca Invicta, um veículo I/CITROEN C4 PALLAS20EXA, PLACA POLICIAL JRD0426, ANO/MOD 2007/2008, COR VERMELHA, DOCUMENTAÇÃO EM NOME DE TATIANA DOS SANTOS NOVAES.

Sendo apresentados na Delegacia de Polícia de Lapão WILKER RODRIGUES PIRES, que estava na residência de posse de todo material bélico e demais materiais apreendidos, juntamente com a sua companheira, a Sr.ª LORRANE PAIVA LIMA, para serem tomadas as medidas cabíveis pertinentes ao caso.



Fonte: Caesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade