Homens são detidos e nove armas apreendidas pela polícia em São Gabriel/BA - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

23 março, 2017

Homens são detidos e nove armas apreendidas pela polícia em São Gabriel/BA



Flaldemir Martins Lopes, mais conhecido como Duda, e Damião de Souza, foram presos na manhã de quarta  (22), por policiais militares e civis, no município de São Gabriel, localizado na região de Irecê. Com eles foram encontradas nove armas longas e um simulacro de fuzil. A polícia não afirma se as armas foram utilizadas no ataque a uma agência bancária ocorrida na última segunda-feira (20), em Irecê.



Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, o material será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar as suspeitas.

Ainda de acordo com a Secretaria, Com Flaldemir foram encontradas uma pistola calibre 765, quatro espingardas calibre 28,16 e 36, três carabinas, um simulacro de fuzil e uma luneta.

Já com Damião, um rifle calibre 44 e dez cartuchos foi apreendido. A dupla foi encaminhada para a 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Irecê) onde está sendo ouvida pelo delegado titular Roberto Leal.

Conforme o repórter policial José Bastos, Damião já foi liberado. À autoridade policial, ele disse que o rifle pertence ao Flaldemir e, que o mesmo pediu para guardar.

Unidades do Batalhão de Operações Policiais Militares (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Especializado Semiárido (Cipe/Semiárido), do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e da 14ª Coorpin continuam nas buscas por integrantes da quadrilha que explodiu a agência do BB em Irecê.









Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade