Região de Irecê: Duas irmãs morrem após carro capotar em Canarana-BA - Página Xique-Xique

Plantão


Publicidade

Publicidade

14 março, 2017

Região de Irecê: Duas irmãs morrem após carro capotar em Canarana-BA



Duas irmãs, de 16 e 18 anos, morreram e um homem de 39 anos ficou ferido em um acidente na tarde de segunda-feira (13), em Canarana/BA, na região de Irecê. A caminhonete em que eles estavam capotou na rodovia BA-432.

Fabiana Gonçalves dos Santos, 16 anos, Tainara Gonçalves dos Santos, 18 anos, e Sérgio Marcos de Souza, 39 anos, são da cidade de Mulungu do Morro. Segundo a Polícia Militar que registrou a ocorrência, o grave acidente ocorreu no quilômetro 44, pouco antes das 17h.

O motorista teria perdido o controle da direção ao desviar de uma motocicleta Honda Bros que era conduzida por Manoel Oliveira de Souza, de 71 anos. A polícia não informou se as vítimas usavam cinto de segurança, mas provavelmente estavam sem o dispositivo, já que elas foram arremessadas para fora do veículo Hilux.

As irmãs morreram na hora. Já o motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional de Irecê onde está internado. A unidade não informou o estado de saúde dele.


Moradores de Mulungu do Morro disseram ao Central Notícia que a família está em choque com a notícia. Os corpos das irmãs foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Irecê para serem necropsiados, em seguida, serão liberados para o velório e sepultamento. 






Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade