João Carlos Bacelar entregou CD com informações sobre CPI à Odebrecht, diz delator - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

24 abril, 2017

João Carlos Bacelar entregou CD com informações sobre CPI à Odebrecht, diz delator


Também envolvido nas delações premiadas, o deputado baiano João Carlos Bacelar (PR) foi acusado de entregar um CD com informações sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras à Odebrecht.

De acordo com o depoimento do ex-diretor José de Carvalho, ele foi até o parlamentar em busca de detalhes sobre o processo. “Eu encontrei o deputado no corredor das Comissões e perguntei: ‘você tem novidade da… Você tem alguma notícia ou informação da CPI pra me dar?’. Ele disse: ‘espere aí’. Pediu que eu esperasse. Uma hora depois, me entregou um CD. Eu não abri o CD, eu não olhei o CD, mandei o CD pra área jurídica pra avaliarem”, detalhou.

O trecho foi veiculado na edição desta segunda-feira (24) do Bom Dia Brasil. Em resposta, Bacelar disse apenas que recebeu doações oficiais para campanhas de acordo com a legislação brasileira. A empresa doou recursos para suas candidaturas de 2006, 2010 e 2014. Quanto à CPI, em 2015, o então presidente da empreiteira, Marcelo Odebrecht, foi elogiado e o processo se encerrou sem qualquer revelação. As informações são do Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade