Uneb vai realizar provas do Vestibular 2017.2 em Irecê, Xique-Xique e mais 22 cidades; confira os locais - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

22 abril, 2017

Uneb vai realizar provas do Vestibular 2017.2 em Irecê, Xique-Xique e mais 22 cidades; confira os locais


A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) vai realizar neste domingo (22)  e segunda-feira(24), provas do vestibular 2017.2, que vão ser aplicadas em Irecê, Xique-Xique e mais 22 cidades onde existem campus da instituição.

Em todo o interior do estado são 67 locais para as provas. A Uneb informa que a abertura dos portões em todos os locais de prova será às 07h20 e o fechamento, às 07h50. Já a distribuição das provas será às 08h.

Ao todo, foram 40.634 inscritos, disputando 3.185 vagas. No primeiro dia os candidatos farão provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além de redação. Já na segunda-feira, as provas serão de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia).

A Uneb oferece 112 opções de cursos de graduação presencial, oferecidas nos campi de Salvador e outras 22 cidades baianas, com entrada para o segundo semestre de 2017.

Os candidatos devem ficar atentos a algumas recomendações feitas pela Uneb e que devem ser cumpridas com rigor:

É obrigatório o uso de caneta transparente na cor preta;

Nos dois dias de prova, os candidatos devem apresentar documento de identificação original;

Serão aceitos apenas documentos com impressão digital, fotografia recente, em bom estado de conservação e dentro do prazo de validade;

São documentos válidos: RG (Carteira de Identidade), Documento de Identificação Profissional (com foto), Carteira de Trabalho (CTPS), Carteira das Forças Armadas, Passaporte e Carteira de Habilitação (modelo com foto).

Informações pelo telefone 0800 071 3000 ou e-mail cps@listas.uneb.br.

Para ter acesso aos locais das provas, que podem ser conferidos através do site da Uneb, os candidatos podem clicar aqui, onde também terão tudo no Manual do Candidato. (As informações são do site Central Notícia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade