Xuxa deve surpreender Irecê com visita especial este mês - Página Xique-Xique

Plantão


Publicidade

Publicidade

02 abril, 2017

Xuxa deve surpreender Irecê com visita especial este mês

A "Rainha dos Baixinhos", deve visitar o projeto social da Fazenda Nova Cannaã. Segundo fontes, ela já convidou a amiga Ivete Sangalo para a visita.




A apresentadora Xuxa Meneghel, que comanda um programa de entretenimento na Rede Record, deverá visitar a cidade de Irecê, no interior da Bahia, em abril, durante a realização da 17ª edição do “Voluntários do Sertão”. A informação é do prefeito da cidade, Elmo Vaz. “Estamos sabendo também que Xuxa também vai convidar Ivete Sangalo para a visita”, disse. Xuxa deverá visitar a Fazenda Nova Canaã, do Instituto Ressoar, de propriedade da TV Record, que beneficia mais de 600 crianças.

A ação vai ocorrer de 15 a 23 de abril em Irecê, com cerca de 300 especialistas nas  áreas médica, enfermagem, odontológica, previdenciária, psicológica e social, entre outras. A previsão da equipe é que cerca de 10 mil pessoas sejam beneficiadas a partir da ação, com a realização de mais de 40 mil procedimentos.

O Voluntários do Sertão vai acontecer em diversos locais do município, como na Praça Clériston Andrade, nos Colégios Polivalente e Luiz Viana Filho, no prédio do antigo Fórum da cidade, Hospital Municipal de Irecê, PSF Vivendas, Secretaria de Ação Social e em diversos bairros da cidade.

“O mutirão oferece estrutura completa à população que procura atendimento, desde consultas médicas, odontológicas, exames, cirurgias de média e pequena complexidade, entrega de medicamentos, óculos de grau, orientações, enfim, com estrutura completa”, explica o presidente do Voluntários do Sertão, Doreedson Pereira, conhecido como Dorinho.

“Tudo isso aliado a muito amor, carinho e respeito a essas pessoas”, "A ação voluntária atenderá não só Irecê, como também municípios vizinhos”, explica Marta Meire, gestora do Voluntários do Sertão.

Segundo o prefeito Elmo Vaz, a vinda do Voluntários do Sertão é de extraordinário significado para Irecê, visto que a saúde é a prioridade da sua gestão. “A vinda para o nosso município de um projeto tão grandioso como o Voluntários do Sertão vai nos ajudar a diminuir drasticamente a demanda reprimida de atendimentos na área”, explica.

A caravana é composta por caminhões, aviões, e vans que cortam o país e realizam uma maratona de atendimento que dura uma semana e resulta na maior ação de saúde e cidadania do interior da Bahia.










Fonte: Irecê Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade