Delegado que investigou acidente de Teori Zavascki é morto a tiros - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

31 maio, 2017

Delegado que investigou acidente de Teori Zavascki é morto a tiros

Dois delegados federais foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (31), em Florianópolis (SC). As autoridades policiais ainda vão apurar as circunstâncias do crime, mas as informações preliminares são de que Adriano Antônio Soares, 47 anos, e Elias Escobar, 60 anos, foram baleados durante troca de tiros em uma casa noturna.

A ADPF (Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal) divulgou nota de pesar pelas mortes, manifestando as condolências aos parentes dos delegados.

Adriano Antonio Soares era titular da Delegacia da Polícia Federal em Angra dos Reis, que investigou o acidente aéreo em que morreu o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato na Corte. O acidente ocorreu em janeiro deste ano.

A Polícia Federal divulgou a seguinte nota:

"A Polícia Federal lamenta a morte de dois delegados, ocorrida na madrugada de hoje (31/05) em Florianópolis/SC. Os dois atuavam em Angra dos Reis e Niterói, respectivamente, e estavam na cidade participando de uma capacitação interna.

O falecimento dos policiais decorreu de uma troca de tiros em um estabelecimento na capital catarinense Neste momento de imensa tristeza, a Polícia Federal expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

Sobre informações que relacionam um dos policiais mortos à investigação do acidente aéreo que vitimou o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, a PF esclarece que o inquérito que apura o caso encontra-se em Brasília/DF, presidido por outro delegado, e apenas foi registrado em Angra dos Reis, local do fato."

“Torço para que tenha sido um acidente”, diz filho de Teori

Fonte: noticias.r7.com com Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade