Jorge e Mateus e Marília Mendonça vão estar no ‘Arraiá das Caraíbas’ 2017 - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

07 maio, 2017

Jorge e Mateus e Marília Mendonça vão estar no ‘Arraiá das Caraíbas’ 2017


O tradicional São João de Irecê, o ‘Arraiá das Caraíbas’ será realizado entre os dias 22 e 26 de junho, na Praça Clériston Andrade.

A programação oficial foi divulgada na última quinta-feira (04), pelo prefeito Elmo Vaz, no auditório do Hotel Fista. Entre os artistas que irão se apresentar, estão a dupla Jorge Mateus e a cantora Marília Mendonça.

Os sertanejos vão trazer no repertório os seus principais sucessos, como por exemplo, De Tanto Te Querer, Logo Eu, Sosseguei, Amor Covarde, Duas Metades, Aí Ja Era, Enquanto Houver Razões, O Que É Que Tem?, Flor, Os Anjos Cantam, A Gente Nem Ficou, e tantos outros sucessos.

Já a cantora Marília Mendonça, uma das principais vozes do sertanejo atual, se apresentará dia 26 de junho. Além dos sertanejos, a banda Limão Com Mel, Dorgival Dantas, Targino Gondin, Naldinho & Léo Rios e muito mais.

O São João do Mercadão, Circuito Zé Bigode, traz os shows de Fernando Mendes, Odair José, Márcio Greych e outras atrações.

E nos dias 29 e 30 de junho, no São Pedro da Boa, o forrozeiro Alcimar Monteiro e a cantora Camila Vitorino irão se apresentar.


























Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade