728x90 AdSpace

02 maio, 2017

Microsoft anuncia notebook premium Surface Laptop e novo Windows 10 S


A Microsoft anunciou nesta terça-feira (02) o novo Surface Laptop, que chegará ao mercado com o sistema Windows 10 S (voltado ao mercado educacional). Apesar de manter o nome “Surface”, a máquina não se torna um tablet – é mesmo um notebook tradicional e com tela touchscreen.

A máquina chegará às prateleiras com hardware top de linha. Entre as especificações, destacam-se as opções de processador (pode variar entre Core i5 e i7), a possibilidade de embarcar 16 GB de RAM, até 1 TB de espaço SSD e bateria que dura mais de 14 horas sem pedir recarga. Como características adicionais que agradam a usuários exigentes ele oferece portas USB 3.0, tem 1,5 cm de espessura e pesa 1,25 kg.

Os modelos apresentados hoje chegam ao mercado norte-americano em 15 de junho. O preço sugerido, da versão mais básica, é US$ 999. 



Windows 10 S

O novo sistema operacional presente no Surface Laptop é uma espécie de aplicação em nuvem – semelhantes aos que estão nos Chromebooks, em que basicamente nada pode ser instalado e depende da internet para rodar suas aplicações.

O OS que chegará aos consumidores – especialmente ao público estudantil – terá um ano de Office 365 e será compatível com os apps da loja do Windows.

Vídeo

É possível ver mais detalhes do Surface Laptop no vídeo abaixo.




Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas














Fonte: MSN Brasil
  • Comentar com G-mail
  • Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Microsoft anuncia notebook premium Surface Laptop e novo Windows 10 S Rating: 5 Reviewed By: Rawan Machado