Xique-Xique/BA: Homem suspeito de agredir e manter criança em cárcere privado morre em confronto com a polícia - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

28 maio, 2017

Xique-Xique/BA: Homem suspeito de agredir e manter criança em cárcere privado morre em confronto com a polícia

A polícia chegou até o local onde a criança era mantida reclusa a partir de denúncias feitas por populares.


Por volta das 12h10 da tarde deste último domingo (28), uma guarnição da CIPE/Semiárido do município de Xique-Xique, no Vale do São Francisco, recebeu uma denúncia anônima por populares, de que uma criança de 14 anos de idade estava sendo agredida e mantida em cárcere privado na casa de um homem identificado como Joel de Jesus Lima, 22 anos, vulgo “Dudu”. De imediato, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado realizaram diligências na cidade e descobriu o local, o fato ocorreu no bairro BNH Velho. 

Após chegar ao local, policiais adentraram na residência, onde no cômodo do quarto, encontraram Joel de Jesus, o qual ao perceber a presença dos policiais se jogou no chão da sua casa e pegou um revólver calibre 32, marca Taurus e efetuou dois disparos contra os agentes, onde os mesmos revidaram à injusta e eminente agressão atingindo o indivíduo e cessando a ação, sendo o acusado socorrido até o Hospital Julieta Viana da cidade, onde foi constatado o seu óbito. 

Os agentes da CIPE/SA apreenderam o armamento utilizado por Joel de Jesus na ação violenta, além de 04 (quatro) munições de calibre 32, sendo, 02 (duas) intactas e 02 (duas) picotadas, além de 150 gramas de maconha, invólucros plásticos para acondicionar droga e cachimbo para uso de crack. A criança foi libertada e entrega a genitora. Várias testemunhas e vítimas do perpetrador do terror no bairro foram até a Delegacia da cidade para prestarem depoimentos e queixas.




Da Redação: Página Xique-Xique

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade