Cacá Leão nega insatisfação do PP com Rui: relação está mais forte - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

11 junho, 2017

Cacá Leão nega insatisfação do PP com Rui: relação está mais forte


O deputado federal Cacá Leão (PP) negou a suposta insatisfação de parlamentares da sigla com o governador Rui Costa (PT), que estaria prestes a perder um dos mais importantes sustentáculos políticos de sua gestão.

“Se a gente for fazer uma avaliação hoje, eu digo a você a relação está muito mais forte. O governador chamou para ele a relação com o PP e com os demais partidos da base. Ele tem conduzido pessoalmente reuniões com os deputados e ouvido a demanda de cada um deles com atenção. É claro que pode um parlamentar ou outro cobrar a questão das emendas, mas não tem jeito. O País passa por um momento muito ruim. Todos os governos são afetados, e com Rui não está sendo diferente. Tem também aquelas queixas dos parlamentares com relação via Relações Institucionais (com o secretário Josias Gomes). Mas o próprio governador superou isso, e hoje o diálogo existe e funciona”, garantiu o pepista em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

Nesta sexta-feira (9), foi noticiado que deputados pepistas estariam cada vez mais insatisfeitos. Um deles teria dito que manter a aliança estava se tornando cada vez mais insustentável.































Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade