CIPE-SEMIÁRIDO: Polícia realiza ‘Operação 2 Irmãos’ nas cidades de Cafarnaum, Mulungu do Morro e Barra do Rio Grande - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

06 junho, 2017

CIPE-SEMIÁRIDO: Polícia realiza ‘Operação 2 Irmãos’ nas cidades de Cafarnaum, Mulungu do Morro e Barra do Rio Grande


Criada pelo Comando de Policiamento Especializado, com base numa Diretriz do Comando Geral da PM, a ‘Operação 2 Irmãos’ visa diminuir sensivelmente os números de homicídios no Estado, alinhando-se assim a vontade expressa no Programa Pacto pela Vida. “Com base em levantamentos estatísticos, a tropa da Companhia Independente de Policiamento Especializado, CIPE-Semiárido, juntamente com os policiais lotados no 7º BPM-Irecê, realizam rondas e abordagens onde a “mancha criminal” está maior. A presença ostensiva, através de uma ação mais eficiente e eficaz tem surtido um afeito bastante positivo, procurando restaurar o clima de paz e tranquilidade a toda população”, ressalta o Major da Caesa, Sr. Maltez.


Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado, lotadas nas cidades de Barra do Rio Grande, Mulungu do Morro e Cafarnaum, realizaram nesta segunda-feira (05), a ‘’Operação 2 Irmãos’’. De acordo com nota divulgada pela CIPE-Semiárido, somente nas cidades de Cafarnaum e Mulungu do Morro, foram abordadas 67 pessoas. A CAESA-SA interceptou 07 motos e 05 carros. Já no município de Barra, os policiais abordaram 60 pessoas. Os policiais realizaram revistas em 10 motos e 03 carros. 


Informações: CIPE-Semiárido
Adaptação textual: Rawan Machado – Página Xique-Xique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade