Operação em Antares, Rio, tem tiroteio, mortes e manifestação - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

17 junho, 2017

Operação em Antares, Rio, tem tiroteio, mortes e manifestação

Tráfego do BRT TransOeste entre Santa Cruz e Campo Grande foi interrompido. PM diz que prendeu chefes do tráfico na região.


Três homens foram mortos em uma operação da PM na Favela do Antares, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, neste sábado (17). Dois deles são apontados como chefes do tráfico no local.

De acordo com a PM, houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos. Com um deles foi encontrada uma pistola. Além disso, foram apreendidos um fuzil e quatro granadas.

Os homens foram identificados como Jaime de Souza Pires e Renato Gomes Batista. Eles deram entrada na UPA Cesarão, mas não resistiram.

Por conta de um protesto, foram interditadas ruas na região e o tráfego do BRT TransOeste, entre Santa Cruz e Campo Grande. Ao menos quatro ônibus foram incendiados. Às 10h30, a circulação já havia sido normalizada.

PM é baleado em comunidade vizinha

Na favela do Rola, vizinha a Antares, um militar que fazia patrulhamento na região foi atingido por um tiro na perna. Ele foi socorrido para o Hospital Pedro II e está estável. De acordo com a PM, não há confronto na comunidade.




Fonte: G1.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade