Os melhores apps da semana para iPad e iPhone - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

18 junho, 2017

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone


Apps para editar fotografias profissionalmente, escrever notas e fazer lista de compras. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Edição de fotos em tablets funciona muito bem para diversos profissionais. Para quem quer fugir da opção de edição da Adobe, o Affinity Photo é uma alternativa bem poderosa para os tablets da Apple, principalmente para o iPad Pro. Ele possui suporte para imagens em formato RAW, camadas ilimitadas, efeitos, correção de lentes, opções avançadas para panoramas, remoção de olhos vermelhos e mais um monte de ajustes. O ponto negativo é o preço.




Pulse

Pulse é mais um dos aplicativos de meditação e relaxamento. Esse tem uma proposta ousada: te colocar para dormir em apenas 60 segundos com técnicas de respiração. Nem sempre ele cumprirá essa proposta, mas pelo menos pode te deixar mais relaxado. Se você ficou curioso, não custa nada dar uma chance para o app, afinal ele é gratuito.

Download: Pulse (grátis)


Bring!


Aplicativo para montar listas de compras rapidamente e compartilhar o conteúdo com as outras pessoas da casa. Tudo fica sincronizado na nuvem e pode ser visto em tempo real. Ele tem ícones para indicar que tipo de lista você está fazendo e permite, por exemplo, que alguém avise que está indo às compras, para o caso de urgências ou mudança de planos. Funciona com dispositivos Android, também, então você pode conversar com diversos dispositivos.

Download: Bring! (grátis)


Bear

O Bear foi considerado pela Apple um dos mais aplicativos mais bonitos do ano e não é à toa. Ele serve para fazer anotações, elaborar textos mais complexos e longos, ou até mesmo códigos de programação e desenhos. A formatação do conteúdo é bem simples e ele permite a exportação para Word e PDF, além de contar com sincronização entre iOS e macOS. Com a versão Pro (US$ 1,99/mês ou US$ 14,99/ano), ele expande as opções de exportação, sincronização e adiciona mais temas.

Download: Bear (grátis)


AmpMe



Um celular só tocando música em uma festa não faz barulho o suficiente dependendo do tamanho do ambiente ou da quantidade de pessoas. O AmpMe vai juntando celulares e toca o mesmo som em sincroniza, amplificando o volume. A conexão funciona por meio de um código e é multiplataforma – não importa se os outros dispositivos rodam iOS ou Android.

Download: AmpMe (grátis)



Fonte:  Gizmodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade