São Paulo confirma contratação de meia do Galo até 2020 - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

07 junho, 2017

São Paulo confirma contratação de meia do Galo até 2020

Maicosuel chegou elogiado por Rogério Ceni e será apresentado nesta quarta-feira (7)


Após a confirmação das saídas de Luiz Araújo e Thiago Mendes, o São Paulo anunciou sua primeira reposição no elenco. O meia Maicosuel chegou na tarde desta quarta-feira (7), no CT Tricolor para ser apresentado oficialmente e assinará contrato até dezembro de 2020.

Enquanto as negociações estavam em andamento, o atleta foi elogiado pelo técnico Rogério Ceni, que alegou ser fã de seu futebol. "Não faço parte da negociação. Isso é com a diretoria. Eu gosto do Maicosuel como jogador, mas o nome dele me agrada bastante", afirmou no domingo (4).

Jogador do Galo desde 2014, o atleta de 30 anos teve duas passagens pela equipe mineira, onde atuou em 82 partidas e marcou apenas 8 gols. Maicosuel também teve passagens por Botafogo, Palmeiras, Cruzeiro, além de ter atuado na Europa por Hoffenheim-ALE e Udinese-ITA.

Sem data confirmada para estrear, Maicosuel deve acompanhar dos camarotes a partida entre São Paulo e Vitória, nesta quinta-feira (8), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30, no estádio do Morumbi.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade