Delegados da região de Irecê vão se reunir com diretoria da ADPEB na próxima segunda (23) - Página Xique-Xique

Plantão


.

Publicidade

21 outubro, 2017

Delegados da região de Irecê vão se reunir com diretoria da ADPEB na próxima segunda (23)


Na manhã da próxima segunda-feira (23), a diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia – ADPEB/Sindicato se reunirá com delegados da região de Irecê. O encontro acontecerá no auditório do hotel Fiesta.

A reunião tem o objetivo de discutir estratégias de alinhamento que resultarão em ações para garantir o fortalecimento institucional da Polícia Civil e a valorização da carreira do delegado de polícia.

O Sindicato dos Delegados de Polícia tem feito uma série de reuniões que estão acontecendo desde o início do segundo semestre em todo interior do Estado. ‘Já estivemos em 16 coordenadorias. Nesses encontros ouvimos os anseios da classe, conhecemos as condições de trabalho dos nossos colegas e estamos discutindo sobre a luta pela reestruturação salarial no Estado, inclusive as dificuldades impostas pelo atual governo’, explica o presidente da ADPEB, Fábio Lordello.

Após o encontro em Irecê, os diretores da ADPEB vão até as cidades de Seabra, e Itaberaba, região da Chapada Diamantina, terça (24) e quarta-feira (25), respectivamente.

A reunião vai ser importante para ser esclarecido e discutido as principais demandas e dificuldades encontradas pelos delegados na região de Irecê, como as condições de trabalho e relações com demais instituições do sistema de justiça criminal.

Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Publicidade