
Com exceção do garoto Mbappé, que não brinca em serviço, embora se divirta trabalhando, a rapaziada do Paris Saint-Germain levou na maciota o compromisso contra o fraquinho Anderlecht no Parque dos Príncipes e foi construindo com calma os 5 a 0 que, ainda com duas rodadas por rolar na fase de grupos, já o coloca nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Com assistência de Mbappé, Verratti fez 1 a 0 aos 29 minutos.
Aos 49, na sequência de um escanteio que ele mesmo cobrou, rolando uma bola curta para Draxler, Neymar fez 2 a 0. E ganhou festa de meio time, Cavani à frente.
No que começou o segundo tempo, logo aos sete minutos, Neymar cobrou uma falta que ele mesmo sofreu, o goleiro Frank Boeckx deu rebote e Kurzawa não perdoou: 3 a 0 para o PSG.
Unai Emery foi dando folga aos titulares: saíram Mbappé e Verratti, entraram Di María e Lo Celso.
E, mesmo levando o jogo na maciota, o PSG fez mais um aos 26: da intermediária, pela esquerda, Neymar lançou Daniel Alves que, da lateral direita, cruzou para, de cabeça, Kurzawa mandar para as redes.
Não perca a conta: PSG 4 x 0 Anderlecht.
Tinha mais: aos 33, marcou o seu terceiro gol, o quinto do PSG.
O Anderlecht volta para a Bélgica sem ter feito um golzinho sequer nos quatro jogos do Grupo B, que é liderado, claro, pelo PSG com 12 pontos, três a mais do que o Bayern, que venceu o Celtic em Glasgow por 2 a 1 e também se garantiu nas oitavas.
O PSG tratará apenas de defender o primeiro lugar do grupo nos próximos jogos – contra o Celtic, novamente em casa, no dia 22 de novembro; contra o Bayern, em Munique, no dia 5 de dezembro, provavelmente precisando apenas do empate.
Fonte: esportes.r7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário